Rescaldo da Assembleia Geral de 24 de Abril de 2021

Decorreu no passado Sábado, dia 24 de Abril, a Assembleia Geral Ordinária dos Caminheiros da Gardunha, que havia sido adiada devido à pandemia e às consequentes medidas implementadas ao abrigo do Estado de Emergência. Nesta assembleia, que foi a mais concorrida dos últimos anos, foi aprovada a alteração ao regulamento interno da associação tal como o relatório de contas relativo ao exercício de 2020, ambas as aprovações obtidas por unanimidade do voto dos sócios presentes. 

Procedeu-se de seguida à eleição dos corpos sociais para o biénio 2021/22, tendo a única lista candidata sido eleita também por unanimidade. A Direção da associação é agora encabeçada por Nuno Garcia, sendo Paula Henriques presidente do Conselho Fiscal. Na presidência da Mesa da Assembleia continua José Rodrigues. Após a aprovação do plano de atividades para 2021, e a fechar a Assembleia Geral, foi atribuído a Álvaro Roxo Vaz, Diamantino Gonçalves e à associação GEGA, de São Vicente da Beira, o título de sócios de mérito dos Caminheiros da Gardunha e foi ainda aprovado um voto de louvor ao presidente da direção cessante, David Caetano.

Após a Assembleia foi apresentada aos sócios a nova carrinha da colectividade, aquisição que vem suprir uma necessidade cada vez mais premente desta colectividade. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close