
Caros sócios,
Na Assembleia Geral de 24 de abril de 2021 foram eleitos os corpos sociais para o biénio de 2021/2022. Como se pode verificar na lista dos órgãos sociais, os nomes que a constituem são conhecidos de todos os que se habituaram a participar nas atividades promovidas pela associação. A alteração que é digna de registo é o facto de o David Caetano já não ser o presidente da direção dos Caminheiros da Gardunha.
Os Caminheiros da Gardunha tiveram, ao longo dos últimos seis anos, o mesmo presidente que colocou a associação no caminho certo para o encontro das várias áreas de interesse dos sócios: as caminhadas, o convívio, a cultura, a defesa do património natural da Serra da Gardunha, a intervenção na comunidade. Por isso, os elementos que constituem os atuais corpos sociais não veem necessidade de introduzir alterações a este caminho que se começou a percorrer, assumindo-se como continuadores deste espírito de interesses comuns.
Colocaremos a nossa disponibilidade pessoal na continuidade da implementação de um plano de atividades que encontre nos sócios o estímulo da participação; continuaremos a trabalhar na estabilização financeira da associação que, apesar da pandemia, se mantém saudável; reforçaremos as relações com as entidades parceiras que já nos conhecem e que connosco já desenvolvem atividades e cumplicidades; manteremos a porta aberta para novas parcerias que se enquadrem nos objetivos da associação e dos sócios.
Esperamos que nos próximos meses consigamos recuperar as nossas caminhadas e as atividades coletivas que tanta falta fazem. Estaremos atentos às indicações das autoridades de modo a podermos potenciar todas as oportunidades de atividades realizadas em segurança para todos.
E, claro, contamos com todos os sócios para nos ajudar nestas tarefas desde logo com a sua participação ou com sugestões de melhorias.
O Presidente da direção,
Nuno Garcia