CARNAVAL 2020

CARNAVAL_2020(2)

No próximo da 25 de Fevereiro, à semelhança dos últimos anos, realiza-se o corso de carnaval do Fundão, dando continuação às nossas tradições carnavalescas. Este é um evento que já faz parte do calendário de festividades do concelho e que traz sempre muita gente às ruas da cidade.

O desfile é, como sempre acontece, aberto a quem queira participar.  Basta aparecer e integrar-se até porque todos são bem-vindos. A única exigência de inscrição destina-se a quem quiser participar no concurso para melhor carro alegórico ou melhor grupo de forma a poder ser avaliado pelo júri.

O regulamento do concurso, assim como o formulário de inscrição pode ser encontrados no final desta página.

Os critérios de avaliação serão a originalidade, a animação e a criatividade. Os 3 melhores de cada categoria terão direito a um troféu atribuído pelo júri.

A data-limite para a inscrição é o dia 20 de Fevereiro, portanto, não percam tempo e inscrevam-se nesta grande festa de cor e animação.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Clicar aqui para abrir formulário

Regulamento do concurso: Descarregar aqui

Caso tenha problemas em aceder ao formulário on-line, pode descarregar a ficha de inscrição para preencher e depois enviar para carnavalfundao2020@gmail.com, neste link:  Descarregar aqui